Sem namorada, adolescente para o Twitter com passeio na neve

25.01.2018

 

Uma nevasca rara atingiu a região central do Japão na última segunda-feira, 22, paralisando localidades não muito acostumadas com a neve como a Região Metropolitana de Tóquio. Além dos transtornos causados aos transportes, a nevasca acabou criando momentos de puro romantismo como o protagonizado por um estudante do Ensino Médio que se apresenta no Twitter como Shouta.

 

O rapaz postou um vídeo de apenas 8 segundos em que passeia numa bicicleta no meio da neve, levando na garupa uma pequena bonequinha de neve. O vídeo poderia ter passado sem chamar muita atenção se não fosse a mensagem deixada por ele.

 

 

 

 "Eu não tenho uma namorada para voltar para casa comigo de mãos dadas na neve. Então, eu fiz uma boneca de neve e voltei com ela", escreveu o rapaz cujo vídeo já tem mais de 4 milhões de visualização no Twitter.

 

A postagem causou reações apaixonadas. "Isso é ótimo. Posso copiar amanhã?", disse um usuário. "Que lindo! Me fez muito bem!", postou outro. "Que essa boneca se transforme numa bela mulher amanhã", comentou um terceiro.

 

A neve forte causou severos atrasos no transporte público em toda a região de Kanto, onde se localiza Tóquio. Na capital japonesa, mais de 20 centímetros de neve se acumularam nesta que foi considerada a maior precipitação em 4 anos. O frio posterior também foi um dos maiores em décadas. Foi a primeira vez em 33 anos que a Agência de Meteorologia do Japão soltou um alerta de frio intenso para Tóquio. As temperaturas seguem baixas até pelo menos a semana que vem.

 

Assista o vídeo que está aquecendo os corações japoneses neste inverno aqui.

 

Compartilhe no Facebook
Compartilhe no Twitter
Please reload

Notícias Recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags
RSS Feed
RSS Feed
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 por Direto do Japão/Roberto Maxwell. Todos os direitos reservados.