Morre participante de atual temporada de Terrace House



[Atualização}

O artigo foi atualizado às 23:01 do dia 23/05/2020 (Horário do Japão) com novas informações sobre a temporada do reality show e correções de estilo, ortografia e outras.


Foi anunciada hoje, 23, a morte da lutadora profissional e participante do reality show japonês Terrace House: Tokyo 2019-2020 Kimura Hana. Filha de uma japonesa e o indonésio, Hana entrou na casa no episódio 20 e foi, por um bom tempo, uma das personagens de maior destaque nesta edição do reality show.


Filha da lutadora aposentada Kyoko Kimura, Hana competia no Stardom, uma das principais competições femininas de luta livre de Tóquio. Ela ganhou alguns títulos em sua curta carreira, incluindo o Artist of Stardom (junto com a mãe e com Kagetsu, outra lutadora já aposentada).


Em Terrace House: Tokyo 2019-2020, Hana teve viveu momentos tensos. O maior deles foi quando Kai usou a máquina de lavar sem conferir o que tinha dentro e destruiu um dos figurinos da lutadora, deixando um prejuízo de ¥100 mil (cerca de R$5100).


A causa da morte de Hana não foi revelada. No entanto, antes de morrer, a lutadora deixou um story no Instagram, onde tinha 191 mil seguidores, uma foto em que aparece com seu gato e a palavra "sayonara" (adeus, em japonês). No feed, a jovem deixou uma última postagem com a seguinte mensagem: "Amo vocês. Tenham uma vida longa. Me perdoem."


No Twitter, seguidores e seguidoras levantaram a hashtag com o nome da participante, que está nos trending topics da rede social. Fãs lamentaram a morte prematura da lutadora e muitos relembraram, com críticas, os inúmeros momentos em que Hana foi atacada nas redes sociais por sua participação no reality show.



Também nesta rede social, a equipe de produção do programa soltou uma mensagem sobre a morte prematura da lutadora. "Estamos sem palavras com a notícia da morte repentina da Kimura Hana. Expressamos humildemente nossas condolências à família. Do fundo do nosso coração, estamos em prece pela alma dela". A equipe do programa informou, ainda, que está suspensa a exibição dos episódios correspondentes à 43ª e à 44ª semanas (na Netflix) e à 39ª (na TV Fuji) da série.

1,410 visualizações
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 por Direto do Japão/Roberto Maxwell. Todos os direitos reservados.