Sem namorada, adolescente faz boneca de neve para passear com ele de bici

Atualizado: Mai 16


Uma nevasca rara atingiu a região central do Japão na última segunda-feira, 22, paralisando localidades não muito acostumadas com a neve como a Região Metropolitana de Tóquio. Além dos transtornos causados aos transportes, a nevasca acabou criando momentos de puro romantismo como o protagonizado por um estudante do Ensino Médio que se apresenta no Twitter como Shouta.

O rapaz postou um vídeo de apenas 8 segundos em que passeia numa bicicleta no meio da neve, levando na garupa uma pequena bonequinha de neve. O vídeo poderia ter passado sem chamar muita atenção se não fosse a mensagem deixada por ele.

"Eu não tenho uma namorada para voltar para casa comigo de mãos dadas na neve. Então, eu fiz uma boneca de neve e voltei com ela", escreveu o rapaz cujo vídeo já tem mais de 4 milhões de visualização no Twitter.

A postagem causou reações apaixonadas. "Isso é ótimo. Posso copiar amanhã?", disse um usuário. "Que lindo! Me fez muito bem!", postou outro. "Que essa boneca se transforme numa bela mulher amanhã", comentou um terceiro.

A neve forte causou severos atrasos no transporte público em toda a região de Kanto, onde se localiza Tóquio. Na capital japonesa, mais de 20 centímetros de neve se acumularam nesta que foi considerada a maior precipitação em 4 anos. O frio posterior também foi um dos maiores em décadas. Foi a primeira vez em 33 anos que a Agência de Meteorologia do Japão soltou um alerta de frio intenso para Tóquio. As temperaturas seguem baixas até pelo menos a semana que vem.

Assista o vídeo que está aquecendo os corações japoneses neste inverno aqui.

#frio #neve #inverno #romantismo

0 visualização
  • White YouTube Icon
  • White Instagram Icon

© 2017 por Direto do Japão/Roberto Maxwell. Todos os direitos reservados.